Entenda

Corretora de Seguros

A corretora de seguros Grupo Bilha em sua total transparência que vem trabalhando a anos em Londrina, Porecatu e Jaguapitã esclarece o verdadeiro papel da Corretora de seguros.

A corretora de seguros assume uma função de mediação entre o cliente e uma ou mais companhias de seguros. De acordo com a lei comercial, as corretoras de seguros são, por definição, comerciantes e não estão contratualmente vinculados a nenhuma companhia de seguros em particular. Em vez disso, elas agem como gerentes de ativos do tipo fiduciário, que devem exercer os interesses de seus clientes.

Atribuições da Corretora de seguros

Os direitos e obrigações resultantes dele dependem principalmente do contrato de corretagem. Além disso, a lei do contrato de seguro é relevante. Como resultado, as principais áreas de atividade são a determinação de cobertura de seguro adequada e a corretagem dos contratos de seguro correspondentes. O pagamento do corretora resulta da mediação bem-sucedida de um contrato, ou seja só irá ter ganhos se o atendimento for de qualidade, oferecer produtos de qualidade ao seu cliente com tudo teve exito no fechamento do seu contrato com o cliente.

Corretora de seguros de confiança

Compromisso com o cliente e contrato de corretagem

As corretoras de seguros estão comprometidas principalmente com o cliente e não com uma companhia de seguros específica. No que diz respeito aos produtos, elas não estão, portanto, vinculados às ofertas de uma empresa específica e, diferentemente do agente de seguros, não agem em nome de um único cliente. O relacionamento entre corretora de seguros e cliente é regulado em um contrato de corretagem. De acordo com a lei atual.

Entendendo o contexto de trabalho de uma corretora de seguros, agora você entende o porque o Grupo Bilha sempre tem os melhores preços e condições de mercado, estamos entre as melhores corretoras de seguros de Londrina, atuando no mercado a mais de 15 anos.

Solicite um contato agora.