Entenda

Seguro de Vida

Garanta o futuro seu e de sua familia

Proteja-se contra eventos e causas que possam ocasionar a grandes perdas.

Já parou para pensar que você pode amparar você e seus famíliares em momentos difíceis, ocasionado por morte, acidente, ou a descoberta de uma doença?

Pois é, o seguro de vida além de oferecer as coberturas citadas anteriomente, ele vai mais além com as coberturas que garante ao segurado indenizações em vida, tais como:

  • Diária de Incapacidade temporária (DIT).
  • Diagnóstico de câncer.Doenças graves.
  • Invalidez total ou parcial por acidente.
  • Majoração por perda de membros.

Solicite uma cotação

* Os campos destacados com asteriscos são obrigatórios

Estamos aqui preparados para te atender

Coberturas

O que preciso saber momento da contratação do seguro?

O seguro de vida proporciona conforto e tranquilidade aos seus segurados, mas para isso você deve saber o que são as coberturas, para que elas servem e quando acioná-las. Aqui vão algumas dicas:

Morte acidental ou natural, que são coberturas contratadas que garantem aos famíliares ou beneficiários indenizações provenientes do falecimento do segurado, seja ele por um fatalidade de um acidente, ou por uma causa natural.

Diária de incapacidade temporária (DIT), é uma cobertura específica que garante ao segrado uma renda extra no momento em que ele precisa se ausentar do trabalho para tratamento médico, essa ausência geralmente ocasiona a perda de parte de sua renda fixa. Sendo assim a cobertura de DIT garante tranquilidade para que o cliente trate de suas enfermidades de forma tranquila, sem se preocupar com as contas no fim do mês.

Diagnóstico de câncer e doenças graves coberturas que garantem ao segurado indenizações para tratamento de até 17 tipos de doenças, trazendo mais uma vez tranquilidade ao cliente e o conforto ao cliente em um momento difícil.

Invalidez total ou parcial são coberturas que garantem ao segurado indenizações em qualquer tipo situação, seja ela ocasionada por acidente ou doeças, que venham a deixar o segurado paraplégico, tetraplégico ou impossibilitado de exercer qualquer tipo de profissão.

A Majoração por perda de membros é voltada a profissionais da área médica e artística, que garante seguro das mãos, dedos, visão e movimentos dos membros superiores.

 

Outros Produtos